segunda-feira, 2 de maio de 2011

Ao Teu Lado

Contar as horas é pouco
Esperar-te chegar foi uma eternidade
Os carros, ônibus e motos indo a diferentes direções
Eu perdido no meio do nada, vazio sem tu
Pessoas passando por todos os lados
Pânico em mim
Estar só sem ver-te chegar, contando os minutos
Ansioso por não ter-te comigo, ao meu lado
O tempo passando e o sol mudando de lugar
Tiro o óculos, pois a escuridão já não me permite enxergar
Forço meus sentidos, aperto o celular
Não sei se fico ou se fujo para o meu refugio
De repente
Tu chegas, sem culpa, sem mistério, sem dívidas
Não precisas nem falar, nem explicar, nem te incomodar
Eu rio dos meus pensamentos, finjo que nada se passou
Abraço e beijo como se fosse à primeira vez
Esqueço das horas, dos minutos e ando contigo
Feliz por estar ao teu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário