terça-feira, 15 de junho de 2010

Detalhe do meu dia

As vezes acho mais fácil começar algo novo do que dar continuidade no que faço. Hoje senti isso, há alguns dias que ando desmotivado para malhar e sem ânimo para ir até a academia. Solução: troquei de academia e fiquei bem empolgado novamente. Muitas vezes ocorre esse tipo de coisa, mas no dia a dia a nossa rotina não nos permite ser tão flexível, ou seja, é importante saber dar continuidade aos projetos que temos apostado. Seja um projeto de trabalho, de relacionamento, de viagem, de compras...enfim, todos mereçem a devida atenção e empenho para tornar os sonhos realidade.

Um comentário:

  1. Hoje, por acaso encontrei seu blog, acho q não por acaso e sim por eu estar tanto precisando ouvir suas palavras q saindo de sua alma tocaram a minha, me fazendo sentir menos só.Obrigado por fazer parte de minha vida de alguma forma...
    bjus saudades
    nena

    ResponderExcluir