segunda-feira, 23 de março de 2009




ANDEI

Andei um tempo afastado de tudo
A cabeça vazia de pensamentos e ações
O corpo realizando tarefas de forma mecânica
Andei um tempo assim

Como se não houvesse uma relação
Entre corpo e alma
Como se eu fosse me diluindo pelo universo
Parte de mim indo para outros lugares

As coisas iam acontecendo
E sem perceber eu passava indiferente
Sem expressão de sentimentos
Andei um tempo assim

No intimo esperando por um milagre
Uma mudança radical
Uma maneira de misturar os sonhos com a realidade
Parte de mim querendo virar a mesa

Os campos lá fora foram tomando diferentes formas
Depois de um longo tempo
Comecei a perceber isso na natureza
As cores e sombras pulando das paisagens

De forma tranqüila e harmônica
As idéias foram florindo na mente
Uma confusão incoerente que aos poucos foi se organizando
Andei um tempo assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário