domingo, 29 de março de 2009

VOLTOU PRA MIM

Despertei hoje cedo
Confuso por não ter estado
Por sentir-me no vácuo
Que a tua ausência me faz

Durante meses você sumiu
Abandonou-me desarmado
E foi trilhar novos caminhos
Mas hoje eu despertei com você

Acordei sentindo no peito a chama
Da paixão que havia adormecido
Eu redescobri você

Abri os olhos e vi teus lábios
Se abrindo para o meu beijo
Confuso eu parei pra ter certeza
Que era você

Eu hoje vi
O brilho dos teus olhos
Que tanto me encantam

Eu hoje senti
O cheiro da tua pele nos lençóis
Enquanto tuas mãos tocavam meu corpo
O homem que amo voltou

Voltou no silencio da noite
No brilho da chuva que caia
Voltou pra mim
MAU

Um comentário:

  1. "Acordei sentindo no peito a chama
    Da paixão que havia adormecido
    Eu redescobri você"
    Lindo este texto!
    Parando pra refletir, a possibilidade de redescobrirmos um sentimento bom em meio ao nosso próprio caos interno de cada dia, pode torna a vida mareada de tantas de surpresas. De tantas quantas conseguirmos nos permitir!
    Muito legal o seu blog!

    ResponderExcluir