terça-feira, 21 de abril de 2009

NÓS ENTRE TODOS

Tu me perguntas e eu respondo que não sei o porquê de tanta insistência no olhar
Foi como se os movimentos fossem se desacelerando,
Um filme passando em câmera lenta na minha frente
Eu fiz a curva, e de longe meus sentidos alertaram a tua presença

Timidamente, mas ao mesmo tempo atraído, eu fui te olhando
Estava um pouco receoso da minha ousadia em encarar-te
Mas como um imã meus olhos fixaram-se nos teus e não pude resistir
Caminhei alguns passos e virei-me para ver-te

Continuavas olhando e eu continuava caminhando
Agora meio que perdi o ritmo e o rumo
Meus passos andavam meio em zigzag por entre as pessoas
Então resolvi parar, já a uma certa distancia de ti

Longe do teu campo de visão, imóvel e na expectativa eu permaneci
Foi quando te vi vindo quase que na minha direção
Caminhando, enquanto teus olhos seguiam os meus
O meu nervosismo me deixou imóvel contra o corrimão

Alguns minutos se passaram enquanto nós trocávamos olhares
Não tinha certeza de que realmente tu querias aproximar-te de mim
Então num impulso inseguro caminhei para outro lado
Buscando afastar-me de ti ou querendo que me seguisses

Permaneceste no mesmo lugar enquanto dei uma grande volta
Mas meu pensamento já era teu e meus olhos não queriam ver outra coisa
Dessa vez fui mais próximo e pude perceber teu interesse
Trocamos algumas vezes de lugar até que te cumprimentei

A partir daí poucas palavras foram ditas e os olhares foram reforçados
Não queria mais sair de perto de ti
Teu convite para dar uma volta foi aceito de imediato,
Tudo para ficar ao teu lado por mais um segundo
Talvez por mais tempo que a minha humilde pretensão tenha sonhado

A troca de toques foi sutil e sem ousadia,
Enquanto o calor do teu braço fazia ferver meu peito
E o esfregar despreocupado e até casual da tua perna na minha
Arrepiavam o meu corpo todo como se a proximidade fosse me tirar o controle

A vontade era de pular e beijar tua boca enquanto falavas pra mim
A vontade era de pegar teu corpo entre meus braços e te apertar
Tocar teu pescoço que me atraia como que a um vampiro sedento
Falar besteiras no teu ouvido pra te seduzir de excitação

O tempo estava terminando para nós naquele encontro
Cada um tinha que seguir seu rumo em direções opostas
Talvez tenha se passado um segundo depois que nossos olhos se cruzaram
Talvez o tempo nem tenha passado entre nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário